Feriado em Porto Alegre, valsa do Sasha, e mais: O Trash-Talk no Tri do Grêmio!

Se você não é marinheiro de primeira viagem aqui no Quem Chuta Busca, sabe que nós somos grandes fãs da arte do trash-talk. E o Grêmio, que se consagrou ontem tri-campeão da Libertadores da América, deu um show não só dentro de campo, mas também nas provocações do pós-jogo. Sobrou pro Inter, pro Sasha, pro Thiago Neves. teve trash-talk pra dar e vender. E deu pra perceber que nisso, os comandados de Renato Gaúcho também são muito bons.

Renato Gaúcho: Ídolo máximo do Grêmio, mostrou personalidade no pós-jogo. (Foto:Goal.com)
Vale lembrar, que as provocações dessa final não começaram do lado porto-alegrense da final, mas sim com os argentinos. Durante uma entrevista na época das semi-finais, quando o Grêmio já estava garantido na decisão do torneio, o técnico do Lanús, Jorge Almirón, disse que: "O importante é que uma equipe argentina vai chegar na final. Vi o Grêmio de noite, se passarmos pelo River não vai ser tão complicado", fazendo todos os repórteres argentinos rirem na entrevista coletiva. Pelo visto, a última risada ficou do lado tricolor no fim das contas.

Jogo ganho, gols feitos, taça na mão, Renato coroado. Ele, que se tornou o primeiro brasileiro a conquistar a Libertadores como jogador e técnico, mostrou sua personalidade forte mais uma vez na entrevista coletiva, e cravou: Feriado em Porto Alegre:
Com todo respeito ao seu Marchezan, desculpa prefeito, sei que o senhor é uma autoridade, mas eu, Renato Portaluppi, estou declarando amanhã feriado em Porto Alegre. Facultativo. Eu tenho certeza que o prefeito vai atender esse nosso pedido porque o mundo todo está falando de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, onde tem um grande clube, que é campeão do mundo e tricampeão da América. Então, gremistas, vão nos esperar no aeroporto, curtam o dia de amanhã, sem quebra-quebra
Renato ainda aproveitou pra disparar contra os torcedores do Internacional, dizendo que eles também poderiam celebrar seu feriado, já que estariam comemorando seu retorno para a Série A do campeonato brasileiro. 


Luan voltou a provocar Eduardo Sasha: Trash-Talk pós-título. (Foto: Agustin Marcarian/Reuters)
Luan, também deu uma provocada relacionada ao Internacional, mas a sua foi mais pessoal, destinada especificamente para Sasha. A birra entre Luan e o atleta do Inter já é bem antiga, tendo sido começada pelo jogador colorado. Luan já havia chamado Sasha pelo delicado nome de "cusão", e ontem, completou o xingamento: "Papai voltou e aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é cusão"!

Além disso, Luan também disparou contra o meia Thiago Neves, do Cruzeiro. A Raposa eliminou o Grêmio nas semi-finais da Copa do Brasil, e na época, Thiago Neves soltou um "chupa Grêmio". Em entrevista para o canal Desimpedidos, Luan exibiu seu prêmio de melhor jogador, e mandou o meia cruzeirense ir para um lugar não muito agradável. A torcida do Grêmio está em festa pelo fantástico título continental, e certamente, as declarações inflamadas dos jogadores e do treinador, só contribuem para animar mais ainda as celebrações.

Se você deseja receber nosso conteúdo não só pelo site, você pode nos seguir no Instagram, no Twitter, curtir a nossa página no Facebook e assinar o Feed dos nossos podcasts. Nesses locais, você encontrará conteúdos diferenciados todos os dias, e nos acompanhará mais de perto. Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.